Sony Ericsson atualiza linha de smartphones com novo P1

09 de Maio de 2007

Sony Ericsson atualiza linha de smartphones com novo P1

Quase dez meses após lançar seu P990, a Sony Ericsson deu novo rumo à sua linha de smartphones com o lançamento do P1, nesta quarta-feira (09/05).

Diz a Sony Ericsson que o novo smartphone é 25% menor que seu antecessor - azar dos seus dedos, que terão que se espremer por seu teclado QWERTY ou fazer malabarismos com a ferramenta de reconhecimento de escrita na tela sensível a toques.

As funções corporativas, grande foco do portátil, estão lá: o P1 tem software do BlackBerry, software para produtividade Ericsson Mobile Office, navegador Opera e acesso a RSS acessíveis pelo padrão 802.11b (cadê o 802.11g, Sony Ericsson?) e interfaces Bluetooth, infravermelho e USB.

Mesmo corporativo, a multimídia do P1 tem câmera de 3,2 megapixels, slot para cartões M2 de até 512 MB caso os 160 MB internos sejam insuficientes para suas músicas e vídeos, recepção de TV móvel pelo padrão H.264 e jogos 3D que a empresa não especifica.

Dá pra ver que conexão e armazenamento não são o forte dele - nem acesso a um simples 3G o P1 tem e, convenhamos, um smartphone com apelo multimídia com menos de 1 GB? O P1 chega aos mercados globais no terceiro trimestre do ano.

glog_se_p1

Publicado por Guilherme Felitti às 14h46

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip