É inevitável esperar pela onda de clones do iPhone


É inevitável esperar pela onda de clones do iPhone que será despejada no mercado. Mas alguns fabricantes já mostram que podem, sim, surpreender.

Um exemplo é o U990, da LG, que deve chegar primeiro às lojas da Inglaterra, em outubro. O design do celular segue a linha elegante do Prada, só que dessa vez com tecnologia de sobra. A tela touch screen ainda não chega perto da veia inovadora do iPhone, mas tem resolução de 240 por 400. Rede celular? O 3G está no DNA do aparelho, com a tecnologia 3G HSDPA, algo ainda distante da realidade dos brasileiros.

Um dos recursos que mais impressiona no U990 é a câmera fotográfica. Com resolução de 5 megapixels, ela incorpora lentes Schneider Kreuznach e tem zoom manual. A câmera de vídeo, por sua vez, captura imagens a 120 frames por segundo.

A LG ainda não diz quanto o celular vai custar, mas o varejo inglês trabalha com a expectativa de que seja algo equivalente ao preço do smartphone N95, da Nokia – outro modelo que brilha pela câmera de 5 MP. Só para efeito de comparação, o N95 custa no Brasil 1.619 reais, sem vínculos com planos de operadoras. É menos que o Prada, que chegou ao país por 1.900 reais. Enquanto não existe nem sinal do iPhone por aqui, os coreanos têm a chance de dar mais uma prova de agilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip