Motorola traz versão GSM do MotoQ ao Brasil

Motorola traz versão GSM do MotoQ ao Brasil

Quart-feira, 22 de Agosto de 2007


Divulgação
MotoQ: versão GSM vem com Windows Mobile 6 / Divulgação
MotoQ: versão GSM vem com Windows Mobile 6

SÃO PAULO – As operadoras brasileiras de celular começam a oferecer neste mês a versão GSM do smartphone MotoQ, da Motorola.

A principal diferença do modelo GSM para o CDMA, vendido pela Vivo desde o final de 2006, é a versão do sistema operacional Windows Mobile. O MotoQ GSM chega com a versão 6 do sistema da Microsoft e capacidade para editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint, por meio do aplicativo Documents To Go.

O MotoQ tem um processador de 312 MHz, 52 MB de memória (mais cartão de miniSD de 512 MB), Bluetooth, câmera de 1,3 MP e tela de 2,4 polegadas com 65 mil cores. Tudo isso dentro de um corpo leve fininho, com 1,3 centímetro de espessura e 121 gramas, e com teclado QWERTY.

Na Claro, o smartphone estará disponível por preços que vão desde 249 reais. O valor é válido para clientes com planos de 200 minutos de voz em diante, com a obrigatoriedade de contratação de um pacote de dados para acesso à internet pelo MotoQ. A mensalidade dos pacotes vai de 19,90 reais, opção com franquia de 40 MB de tráfego, até 69 reais, com direito a 1 GB de cota. Quem quiser comprar o MotoQ na Claro sem o pacote de dados, terá que pagar o valor do aparelho integral, 1 249 reais, o mesmo cobrado de clientes da modalidade pré-paga.

Na Vivo, o preço da versão CDMA com suporte a rede de dados CDMA 1x EV-DO vai dos 399 reais (plano Vivo Completo) aos 1 199 reais (aparelho avulso).

Comentários

junior disse…
tela inicial valido e selecione o usando o item tela inicial em configurações

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip