Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2007

PESQUISA GOOGLE

Imagem
Digite os termos da sua pesquisa

Enviar formulário de pesquisa










Até a pilha ganhou versão USB

Imagem
Até a pilha ganhou versão USB USBCELL: aposentadoria para recarregador, fios e tomadasA lista de equipamentos que funcionam plugados à porta USB 2.0 do PC é enorme e inclui bizarrices, como lançadores de mísseis de brinquedo e aquecedores de assento de cadeira. Mas um que merece aplausos é a USBCELL, uma pilha AA recarregável que, é claro, recobra a carga puxando energia do micro pela porta USB.A responsável por essa grande sacada foi a empresa Moxia Energy, que vende o par de pilhas USBCELL lá fora por 10,99 libras (aproximadamente 44,52 reais). Para recarregar USBCELL, basta remover o topo da pilha, como se fosse a tampa de um pen drive, e espetá-la em uma porta USB. Segundo a empresa, a pilha, que é feita de NiMH, precisa de aproximadamente 5 horas para recuperar mais de 90% de sua carga e poder ser usada novamente em câmeras digitais, controles remotos etc.

Treinamento gratuito dada pela Microsoft

Microsoft abre inscrições para curso gratuitoTerça-feira, 17 de abril de 2007 - 00h42 SÃO PAULO - A Microsoft Brasil inicia no dia 19 de abril as inscrições para a primeira fase do ProForm.Net, o programa gratuito de formação .Net. O objetivo do projeto é levar para o mercado de trabalho jovens universitários e alunos do ensino médio nas áreas de desenvolvimento e administração básica de rede com base na plataforma .Net. O processo de seleção do ProForm.Net terá quatro fases. A primeira, cujo resultado será anunciado no dia 21 de maio, terá uma aula de 4,5 horas e um teste de múltipla escolha pelo qual serão selecionados 7.800 candidatos. Os aprovados passarão por um treinamento técnico de 20 horas sobre desenvolvimento de sistemas e administração de redes. Os mais bem colocados na segunda etapa receberão um treinamento adicional de 20 horas e realizarão novo teste de classificação. Os selecionados seguem para o desenvolvimento de um projeto, aplicando os conhecimentos adquiridos, se…
Imagem
Prada Phone vai suportar TV digitalQuarta-feira, 18 de abril de 2007


Divulgação Combina com a bolsa e acessa TV digital SÃO PAULO - A LG, fabricante do Prada Phone, incluirá um sintonizador DMB (Digital Media Broadcast) em seu modelo de luxo. Com o sintonizador DMB, os celulares Prada poderão sintonizar canais abertos de TV digital. Inicialmente, os aparelhos com DMB serão vendidos apenas na Coréia do Sul. Numa segunda etapa, a LG espera explorar a tecnologia também na Europa. Assim como o iPhone, da Apple, o Prada Phone não possui teclas físicas e o usuário usa toques numa tela sensível para operar comandos no celular. O aparelho, sem sintonizador DMB, chega ao Brasil em algum momento do segundo semestre, diz a LG. Não há ainda definições sobre quais operadoras vão vender o Prada Phone no país, nem qual será o preço do aparelho no Brasil. Na Europa, o smartphone custa cerca de 600 euros. O telefone possui câmera de 2 megapixels, memória interna de 8 MB, acompanha cartão SD de 256 MB, to…
Prada Phone vai suportar TV digital, Felipe Zmoginski, do Plantão INFO - SÃO PAULO - A LG, fabricante do Prada Phone, incluirá um sintonizador DMB (Digital Media Broadcast) em seu modelo de luxo. [...]