Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2007

Smartphone em alto volume

Sabe aquela função do seu smartphone que anda decepcionando? Dependendo da questão, um bom fórum pode resolver. Veja o caso do smartphone A1200i, da Motorola, que foi testado na matéria de capa da INFO de agosto.Uma das reclamações de quem usa o aparelho e do editor Airton Lopes, que fez os testes da edição, é que o volume máximo é beemmm baixo em comparação ao outros modelos. Isso acontece não só nos toques de campainha como para ouvir música e assistir a vídeos. Mas um leitor da INFO encontrou uma solução – em um fórum, é claro.Ele indicou o programinha VolumeUp, com um tutorial no site MotorolaFans. Ontem, testamos a dica aqui na redação e funcionou. O toque do A1200i ficou tão alto que tive de baixá-lo. O procedimento, no entanto, não é trivial. É preciso substituir o arquivo .system do celular, que roda Linux, e reiniciar o smartphone várias vezes. Algo em comum com os velhos PCs de sempre? Postado por - Débora Fortes - 23/08/2007 - 18:13

Sucessor do V3, da Motorola, roda Linux

O pingüim continua a invadir a praia dos celulares, inclusive no litoral brasileiro. Aqui na Futurecom, em Floripa, quem comanda um dos anúncios mais badalados da Motorola, o Motorazr2 V8, é o sistema Java Linux.O V8 é um lançamento estratégico para a empresa. Ele sucede o V3, o fininho que se transformou no maior sucesso de vendas da Motorola – e um design exaustivamente copiado pelos concorrentes. Em sua nova encarnação, o aparelho passou por uma lipoaspiração. Tem 2 milímetros a menos que o original.Tela e espaço de armazenamento, é claro, ficaram fora da operação de regime (ao contrário). A tela externa aumentou para 2,0 polegadas, enquanto a interna ficou em 2,2. A memória, por sua vez, cresceu para 2 GB. O preço do celular, sem subsídio de operadoras, é de 1.299 reais.O aparelho capricha no design e nas duas opções de cores, para tons de azul e café. Quer algo, digamos, mais reluzente? O pessoal da Motorola também circulava pelo estande com uma versão com acabamento dourado, rev…

Serenata, rival do iPhone

Funções similares ao iPhone A Samsung Electronics e a fabricante de aparelhos de áudio Bang & Olufsen revelaram um novo projeto produzido pela parceria, o telefone celular Serenata, que tem 4 GB de espaço interno e muitas funções similares ao iPhone, da Apple.