Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2007

HTC confirma 6 modelos de handhelds no Brasil habilitados por 4 operadoras

Imagem
26 de Novembro de 2007 Fim de papo: dez dias depois de confirmar a parceria com a holandesa Celéstica para viabilizar fabricação nacional, a HTC revelou oficialmente quais os smartphones serão vendidos no mercado brasileiro - serão é bondade minha, já que muitos já estão nas prateleiras há semanas.

A lista trazida no site oficial da fabricante no Brasil lista seis sete modelos - o IDG Now! havia conseguido apurar três deles e mais um, o HTC TyTN II, que não consta na listagem oficial. Como adiantado, todos os smartphones rodam o sistema operacional Windows Mobile (alguns a versão 5.0, outros a versão 6.0).

Os três primeiros têm um telão sensível a toque de 2,8 polegadas como ponto comum. O P4351 (1) tem chip de 201 MHz, slot para cartões MiniSD, Bluetooth, suporte a Wi-Fi e teclado QWERTY escondido debaixo de seu display - para acessá-lo, basta escorregá-lo.

Mesmo indicado como um aparelho mais corporativo por seu suporte ao Outlook e Office, o P3401 (2) ainda conta com câmera de 2 megap…