Motorola lança novo Rockr

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2008 - 17h27


Divulgação
Rockr E8 muda aparência conforme a função escolhida / Divulgação
Rockr E8 muda aparência conforme a função escolhida

Rio de Janeiro – A Motorola lançou dois celulares, o Rockr E8, com foco em música, e o Z10, voltado para fãs de vídeos.

A fabricante apresentou os novos modelos na Consumer Electronics Show (CES), que está sendo realizada em Las Vegas (EUA).

O novo integrante da família Rockr, voltada para fãs de música, é o celular E8. Seu destaque é o design: com um toque de botão, ele “muda de cara”. Para funcionar como telefone, ele mostra o teclado numérico; com aparência de player de MP3, somem as teclas de número e aparecem teclas como as para avançar e retroceder as faixas e para dar pausa. O E8 tem memória interna de 2 GB, que pode ser expandida para 4 GB com cartão de memória flash.

Outro lançamento é o Z10, voltado para quem gosta de gravar vídeos com o celular. A câmera tira fotos de 3,2 megapixels e grava vídeos de 30 quadros por segundo, em resolução QVGA (320 x 240 pixels). Mas o destaque fica por conta do software de edição de vídeo da Arcsoft, que oferece muitos recursos como efeitos de transição e música de fundo. Com este programa, diversos trechos vídeos podem ser organizados numa linha de tempo. O Z10 é quadriband e compatível com redes 3G HSDPA.

Os dois aparelhos devem ser lançados mundialmente, inclusive no Brasil, no fim do primeiro trimestre de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip