Palm Centro chega por 1099 reais


O Palm Centro acaba de estrear nas lojas brasileiras online por 1099 reais. É um Palm bem mais fininho, que custa nos Estados Unidos 99 dólares, com plano de operadora. Que diferença, heim?

O Centro é um Treo 680 mais magrinho, com basicamente as mesmas qualidades: simplicidade e recursos bacanas para usar no escritório. Fica devendo, como o Treo 680, Wi-Fi e 3G. A câmera, de 1,3 MP, também já está obsoleta, comparada com a dos aparelhos concorrentes.

Uma vantagem do Centro sobre o Treo é que já vem com mensagem instantânea instalada, tanto MSN quanto Yahoo! Nada que um Fring ou Mundu não pudessem resolver, mas de qualquer forma um avanço.

Nos Estados Unidos, o Centro sai muito bem, alavancado pelo preço baixo e o design mais moderno em relação aos smartphones da Palm. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, é o único grande sucesso da Palm nos últimos anos.

Aqui, por 1099 reais, vai ser bem difícil engatar tão bem. A menos que a Palm mude sua política de preços, ou alguma operadora decida carregar fortemente nos subsídios...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip