Rede da Oi começa a funcionar em 19 de outubro em São Paulo

São Paulo - Operadora vendeu 700 mil chips pré-pagos em apenas 13 dias. Cerca de 300 mil foram cadastrados na promoção de lançamento.

A rede da operadora celular Oi começara a funcionar no dia 19/10 na capital paulista, seis dias antes de dar início a seus serviços no Estado de São Paulo


Os usuários paulistanos, no entanto, só poderão usar o bônus diário de 20 reais a partir do dia 24/10, quando começa a promoção de lançamento da Oi no mercado paulista.

Segundo Roderlei Generali, diretor de mercado da Oi em São Paulo, desde o dia 03/10 até esta quarta-feira (15/10), a operadora comercializou 700 mil chips no Estado, dos quais cerca de 300 mil foram cadastrados na promoção de lançamento.

Na análise do executivo, as vendas estão dentro do esperado e a rede foi dimensionada dentro dessa expectativa. "A velocidade está maior do que imaginávamos", afirma.

A média diária de SIM Cards vendidos em São Paulo é de 40 mil a 50 mil, mesmo número de cadastros realizados na promoção.

De acordo com Generali, o total de inscrições vem crescendo, no entanto, há uma base de pessoas que compraram o chip que ainda não fizeram o cadastro na oferta.

O diretor da Oi reafirmou que não há limite de participantes na promoção e que a operadora vai estabelecer um mecanismo para que a primeira ligação de usuários que não tiverem se cadastrado na promoção seja direcionada para um serviço que realizará a inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip