Storm, da RIM, é o mais novo desafiante do iPhone, da Apple




Terceira Geração - Convergência Digital
:: Da redação Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o Storm, Blackberry com tela sensível ao toque, é mais um celular que desembarca no mercado para tentar tirar o iPhone, da Apple, do primeiro lugar da preferência do consumidor.

O Storm terá funcionalidades específicas. Entre elas, a interação entre o teclado QWERTY no touchscreen - o primeiro da RIM com essa funcionalidade, O smartphone possui ainda câmera de 3,2 MP, 1 GB de memória (expansível até 16 GB) e função GPS.

O anúncio do novo Blackberry foi feito nesta quarta-feira, 08/10. Segundo o comunicado da Research in Motion, o Storm será vendido na Europa, Austrália e Nova Zelândia pela Vodafone. O preço final do Storm não foi divulgado.

A disputa em torno de um smartphone de Terceira Geração diferenciada terá ainda uma personagem significativa: o G1, do Google. O celular chega ao mercado no dia 22 de outubro, através da T-Mobile. o G1 é baseado numa plataforma aberta e reúne diversos fabricantes.

A expectativa de vendas do novo aparelho é grande. A T-Mobile espera vender 500 mil terminais até dezembro. O preço do aparelho será de US$ 179, inferior ao do iPhone, da Apple.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip