Asus e o smartphone mais veloz do mundo,será?



Ok, este título parece nome de filme infanto-juvenil do século XXI, mas é a pura realidade. Pelo menos é o que diz a empresa taiwanesa. E com propriedade. "O Asus P565’s é o 'bussiness gadget' mais rápido do mercado", eles anunciam. Quem prova?

Bom, o processador Marvell de 800 Mhz parece ser bem eficiente para fazer o prometido. Deve dar conta de deixar o navegador tinindo e a tela touchscreen mais dinâmica, inclusive para usar junto ao Microsoft Mobile Office, ferramenta essencial para empresários viajantes.

Ele suporta conexões GSM/ GPRS/ Edge, mas não repete a mesma velocidade em relação ao HSDPA 3G, oferecendo 3.6Mb/s, enquanto concorrentes de peso oferecem mais que o dobro disso.

Entrada USB e Bluetooth, é claro, fazem parte do pacote. A câmera é razoável, de 3 megapixels e velocidade de 24f/s na captura de vídeo. O PDA também suporta arquivos em PNG, além dos tradicionais JPEG e GIF.

Não sabemos detalhes de data de lançamento e preço, contudo, temos detalhes da duração da bateria. Serve? São três horas de conversação, e 250 horas de standby. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip