16 de Dezembro de 2008
BlackBerry Curve 8350i oferece tecnologia push-to-talk

A Sprint Nextel e a Research in Motion (RIM) anunciaram o novo BlackBerry Curve 8350i, um smartphone com a tecnologia push-to-talk (PTT).

O aparelho funcionará via Wi-Fi e na rede Nextel Direct Connect. Ou seja, os clientes terão conversas via PTT com milhões de outros clientes na rede. A rede da Nextel é baseada na tecnologia iDEN, oferecendo conexões similares ao walkie-talkie.

Por ser o primeiro smartphone PTT com Wi-Fi embutido, o 8350i permitirá que o usuário navegue na internet ou envie e receba e-mails via conexão Wi-Fi enquanto conversa no telefone. O aparelho também inclui GPS e roda aplicativos de terceiros. A rede da Nextel permite conexões instantâneas entre Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Chile e Peru.

O 8350i roda software BlackBerry Device 4.6 e tem câmera digital de 2 megapixels. A memória interna é expansível até 16 GB via cartão microSD, vendido separadamente. O aparelho estará disponível na rede de lojas da Sprint ao redor do mundo a partir de 11 de janeiro. Nos Estados Unidos, tem sido vendido por 150 dólares, após descontos que variam entre 80 e 100 dólares.

BlackBerry Curve 8350i PTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip