Mobilidade

iPhone no trabalho?

Sandra Carvalho, do Grupo INFO 4 de dezembro de 2008 iPhone no trabalho?

iPhone no trabalho, fora do trabalho, em toda parte. E sobretudo no trabalho — não importa que ele ainda não copie e cole, não sincronize notas e tarefas, não salve arquivos Excel e Word, não grave vídeo ou, pecado mortal, tenha um Bluetooth que é praticamente um enfeite inútil. A interface revolucionária do iPhone compensa todas essas limitações e entrega mais. Veja quem já avaliza o iPhone no escritório, na rua ou na estrada — a Oracle, a Salesforce, o Deutsche Bank, a SAP, a IBM...

A Oracle fez seu sistema de business intellligence, usado por muitas das maiores empresas do mundo, falar com o iPhone (e o iPod Touch também). Agora as aplicações de business intelligence pulam direto para o bolso dos executivos.

A Salesforce, sinônimo de CRM como SaaS (para evitar indigestão de acrônimos, relações com clientes na nuvem), correu, como sempre, na frente, e soltou um Salesforce Mobile sob medida para o iPhone. O Deutsche Bank criou um aplicativo para acompanhar a volatilidade dos derivativos. Deve ter feito o maior sucesso na Aracruz. Resta saber se alguém, a esta altura, ainda quer acompanhar a volatilidade dos derivativos, em vez de simplesmente se livrar deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip