Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2008

Conheça os serviços de banda larga móvel via redes 3G

Imagem
São Paulo - Brasil Telecom, Claro, TIM e Vivo já oferecem planos de internet rápida. Saiba quais são os serviços, seus preços e vantagens. Com a recente estréia de novas redes de terceira geração (3G), que oferecem velocidades mais rápidas de conexão, os serviços de banda larga móvel se preparam para decolar como alternativa às conexões rápidas baseadas em redes fixas já disponíveis no mercado.

Quatro das cinco maiores operadoras do País - Brasil Telecom, Claro, TIM e Vivo - já estão oferecendo serviços que permitem conectar desktops e notebooks à internet por meio da rede celular, com diferentes opções de velocidade, limite de transferência de dados e preços.

Leia também:
> Veja os celulares 3G
> 5 serviços para aproveitar a 3G
> Velocidade da 3G decepciona usuários
> 3G: quais são as vantagens
> Análise: E vem aí a 4G
> Conheça os widgets do IDG Now!

Microsoft quer 40% do mercado de smartphone até 2012Dados do instituto Canalys apontam que Symbian é lider do setor com 67% de participação, enquanto a Microsoft tem 13%.15 de maio de 2008 - 08h55 A meta da Microsoft em conquistar 40% do mercado de sistemas operacionais para smartphone é agressiva. Especialmente se considerar a sua baixa participação no mercado e a competição acirrada de Symbian, do iPhone da Apple, BlackBerry da RIM e os novatos como a plataforma Android do Google.O Windows Mobile chegou a 11 milhões de dispositivos móveis no final do ano fiscal 2007 da empresa. A expectativa da companhia é que esse valor atinja 20 milhões até o final do ano fiscal 2008, que termina no dia 30 de junho. A informação é de Eddie Wu, diretor de aparelhos OEM da Microsoft Ásia.Aparelhos como o HTC Touch Diamond vão ajudar a Microsoft a atingir esse objetivo, garantiu o executivo.Veja álbum de fotos do último concorrente do iPhoneA High Tech Computer (HTC) é o maior fabricante de telefones …
Imagem
Microsoft quer 40% do mercado de smartphone até 2012Dados do instituto Canalys apontam que Symbian é lider do setor com 67% de participação, enquanto a Microsoft tem 13%.Por IDG News Service13 de maio de 2008 - 08h55 página 1 de 1 Recursos: Imprimir Texto Enviar por e-mail Comentar Reportar Erros Cadastrar Feeds Ampliar texto Reduzir texto Bookmark: A meta da Microsoft em conquistar 40% do mercado de sistemas operacionais para smartphone é agressiva. Especialmente se considerar a sua baixa participação no mercado e a competição acirrada de Symbian, do iPhone da Apple, BlackBerry da RIM e os novatos como a plataforma Android do Google.O Windows Mobile chegou a 11 milhões de dispositivos móveis no final do ano fiscal 2007 da empresa. A expectativa da companhia é que esse valor atinja 20 milhões até o final do ano fiscal 2008, que termina no dia 30 de junho. A informação é de Eddie Wu, diretor de aparelhos OEM da Microsoft Ásia.Aparelhos como o HTC Touch Diamond vão ajudar a Microsoft a atingir ess…