Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2008
Imagem
HTC apresenta novo smartphoneReuters
O Touch Diamond tem tela de alta resolução e câmera de 3.2 megapixel







A fabricante High Tech Computer (HTC) apresentou em Tóquio seu novo smartphone, o Touch Diamond. Com interface sensível ao toque, o modelo investe em uma combinação de tecnologia e design. A tela de 2.8 polegadas tem resolução quatro vezes maior do que a maioria dos telefones. O smartphone tem ainda uma câmera de 3.2 megapixel e 4GB de armazenamento interno. GPS integrado e conexão ultra-rápida à Internet são outros recursos do Touch Diamond.

Willcom lança smartphone com Windows Mobile 6.1

Imagem
Segunda, 26 de maio de 2008, 09h18


AFP
O aparelho tem dois tipos diferentes de teclados, com teclas e multidirecional







A Willcom acaba de apresentar seu novo smartphone, o "Willcom 03", um Sistema Pessoal de Handyphone japonês (PHS). O aparelho é equipado com processador Marvell PXA270-520MHz e é o primeiro smartphone no Japão com o Windows Mobile 6.1. O smartphone tem uma tela sensível ao toque de 3'', com resolução 800x480, dois tipos diferentes de teclados (com teclas e multidirecional), 256 MB de memória e uma câmera de 2 megapixels. Além disso, é possível assistir à televisão com o aparelho. O Willcom 03 entra no mercado em junho. O preço ainda não foi divulgado.
PLANTÃO INFO/ 05/2008 / tecnologia

Só tele pode desbloquear celular, diz AbineeFelipe Zmoginski, do Plantão INFOSegunda-feira, 26 de maio de 2008 - 11h02 SÃO PAULO - Associação diz que usuário pode perder garantia por desbloqueio não autorizado. Anatel deve endurecer regra. A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) divulgou comunicado alertando os usuários contra o desbloqueio de celulares em lojas não vinculadas à operadoras telecom. Uma resolução da Anatel, agência que regula o setor, determina que o prazo máximo de bloqueio de um celular é de 12 meses, mesmo assim só quando a operadora subsidiar o aparelho. Após este período, o telefone deve ser desbloqueado gratuitamente. Muitos consumidores, no entanto, têm encontrado dificuldades em liberar seus aparelhos. Freqüentemente, lojas que vendem os telefones não oferecem o serviço de desbloqueio, restrito a poucos endereços. Além disso, as operadoras muitas vezes pedem prazos longos como 3 ou 5 dias para devol…

Dior lança celular de R$ 9.000

Imagem
Celular literalmente virou tendência de moda. Depois de Prada e Dolce & Gabbana, é a vez da grife Dior lançar um telefone. Apresentado hoje com o nome –não muito original– de Christian Dior Mobile Phone, o aparelho é fabricado pela fábrica francesa ModeLabs Group e custará 3 500 euros (cerca de 9 000 reais). A Dior pretende lançá-lo rapidamente na China e Rússia, mercados emergentes na indústria global do luxo para atingir a meta de 10.000 aparelhos vendidos. Trata-se de um aparelho GSM, com tela touchscreen e câmera digital. Acompanha o modelo um headset sem fio chamado de My Dior. Ok, não é bem um brinco de brilhantes, mas é um Dior que as mulheres poderão ostentar no ouvido.

Celular descartável por 10 dólares

Imagem
O HOP1800, da Hop-on, é um celular descartável, que você não tem dó de perder, pois custa apenas 10 dólares nos Estados Unidos.

A fabricante chama o aparelho de "anti-iPhone", contrapondo a simplicidade do celular descartável à sofisticação do smartphone da Apple.

O aparelho é pré-pago e usa a tecnologia GSM. É dual-band, disponível em duas versões: 850/1900 MHz ou 900/1800 MHz. Pesa 77 gramas e não tem visor. Segundo a empresa, a bateria dura 4 horas de conversação ou 150 horas em modo espera (stand by). Os ringtones são polifônicos.

O HOP1800 já está à venda em drogarias e lojas de conveniências. A Hop-on estimula que o celular seja devolvido à empresa para ser reciclado, oferecendo um crédito de 5 dólares.

Outro modelo de celular descartável já está sendo vendido pela Hop-on no mercado europeu, por cerca de 13 euros.