Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2008
Imagem
Symbol MC35, o PDA conectado da MotorolaSexta-feira, 28 de março de 2008 - 12h04


O Symbol MC35, da Motorola, é um PDA voltado para uso corporativo, especialmente em aplicações logísticas. Ele tem uma câmera digital embutida que funciona como leitor de código de barras. Nos testes do INFOLAB, as imagens das etiquetas capturadas com a câmera foram corretamente convertidas em texto pelo aparelho. Outro ponto forte do MC35 é a conectividade. Ele funciona em redes celulares (GPRS e Edge) e Wi-Fi. Tem conexões Bluetooth e USB, além de receptor de GPS. No INFOLAB, sua bateria agüentou quase duas horas de uso contínuo na função celular, e 6 horas e 16 minutos rodando vídeo. CaracterísticasProcessador PXA270 416 MHz, 64 MB de memória RAM, Slot para cartão SD, tela touch screen de 2,8 polegadas, câmera de 2 MP, Windows Mobile 5.0. Preço: 2 500 reais.

COMO FALEI ANTES JÁ É REALIDADE..NOS USA

Imagem
Treo 800w é voltado ao trabalho A Palm começou a vender nos Estados Unidos o Treo 800w, um smartphone com foco em produtividade. Por isso, compete mais com o Blackberry, da RIM, que com o iPhone, da Apple.

O sistema operacional é o Windows Mobile 6.1 Pro. É possível visualizar e editar documentos do Word e Excel. Os e-mails do Outlook chegam rapidamente ao smartphone, graças à tecnologia Microsoft Direct Push.

O Treo 800w tem Wi-Fi (802.11 b/g) e apresenta um botão para ativar o recurso com apenas um toque. É compatível com redes EVDO Rev A, que tem picos de 3,1 Mbps para download, e 1,8 Mbps de upload, mas não estão disponíveis no Brasil.

Com GPS, o novo aparelho da Palm permite usar softwares de navegação, localizar outros usuários no mapa e identificar estabelecimentos próximos do local onde se encontra.

A memória interna do Treo 800w é de 256 MB. O aparelho vem com slot para cartão microSD, com capacidade de até 8 GB. A tela é sensível ao toque, com resolução de 320 x 320 pixels. A bat…

BIC agora é marca de celular descartável A BIC, popular fabricante de canetas e isqueiros, agora é marca de celular também. O aparelho é descartável

Imagem
A BIC, popular fabricante de canetas e isqueiros, agora é marca de celular também.O aparelho é descartável e está à venda na França, em lojas de conveniência, por 49 euros. Permite fazer e receber chamadas de voz e SMS.Para ativá-lo, é preciso fazer uma ligação para a operadora Orange. Já estão inclusos 60 minutos de conversação, válidos por 2 meses após a ativação da conta. O número de telefone vale por 12 meses. Se os créditos acabarem, é possível recarregar o aparelho comprando um cartão pré-pago.