Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2008
Imagem
http://www.idgnow.com.br Segurança > Bugs e Falhas de Software Falhas críticas afetam celulares da Nokia com a plataforma Series 40 (http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2008/08/11/falhas-criticas-afetam-celulares-da-nokia-com-a-plataforma-series-40) Por Computerworld/EUA Publicada em 11 de agosto de 2008 às 19h04 Framingham - Cerca de 140 modelos são afetados por bugs que podem ser explorados para a execução de chamadas e gravação de conversas. Duas falhas críticas afetam os celulares Nokia que usam a plataforma Series 40, e podem ser exploradas para a execução de chamadas, gravação de conversas e acesso aos dados nos aparelhos, alertou um pesquisador polonês nesta segunda-feira (11/08).

Veja fotos:
> Acessórios para iPhone
> MotoZine com câmera de 5 megapixels

O pesquisador afirma ter encontrado, no total, 14 falhas de segurança nos aparelhos da Nokia com a plataforma Series 40. Gowdiak estima que aproximadamente 140 modelos usem o software.

De acordo com Adam Gowdiak, as falh…
Imagem
Apple controla iPhone a distância, diz Jobs

iPhone 2: Apple pode apagar programas "perigosos"
CEO da Apple confirma: a empresa tem um recurso para desativar aplicativos no iPhone.O assunto apareceu na imprensa na semana passada, quando o programador Jonathan Zdziarski descobriu que existe no firmware do iPhone 2.x um mecanismo para o dispositivo entrar em contato com o site da Apple e consultar uma lista de aplicativos não autorizados. A descoberta de Zdziarski levantou apenas uma suposição. Agora, numa entrevista ao Wall Street Journal, Steve Jobs confirma a existência desse controle. Segundo ele, o iPhone tem de fato um mecanismo que permite ao aparelho fazer contato com o site da Apple e apagar aplicativos maliciosos. “Tomara que nunca precisemos puxar essa alavanca, mas seríamos irresponsáveis se não tivéssemos uma alavanca dessas para puxar”, disse Jobs ao jornal. Obviamente, a questão não é tão simples. A Apple mantém o recurso de forma secreta no iPhone. Será que essa p…

Sony Ericsson mostra celular do agente 007

Imagem
A Sony Ericsson anunciou no Brasil a série Titanium Silver do celular C902 Cyber-shot, desenvolvida para novo filme do agente 007, Quantum of Solace.

O aparelho, que tem suporte a redes 3G, é utilizado pelo agente secreto James Bond durante todo o filme, que estreará no mês de novembro. O telefone tem câmera de 5 MP e traz ícones sensíveis ao toque que permitem acesso às opções da câmera.

Entre os recursos da Cyber-shot embutida no aparelho estão detecção de rosto, flash e foco automático. Com a câmera também é possível tirar fotos de objetos em movimento, postar imagens diretamente em blogs, além de imprimi-las em impressoras sem a necessidade de um PC.

Para o entretenimento, o celular vem com um player compatível com os formatos de música MP3 e AAC (o mesmo usado pelos iPods). Ele também tem suporte a vídeos em streaming. O armazenamento é feito numa memória interna de 160 MB, que pode ser estendido por meio de um cartão Memory Stick Micro, da própria Sony.

Ainda sem preço divulgado, o …

Internet sem tarifa? Liga o Wi-Fi

Testamos 5 smartphones para você entrar na web e sair das redes celulares (e das contas salgadas).
para saber mas click no link