Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2008

HTC apresenta dois aparelhos para concorrer com o iPhone

Imagem
Rio - A HTC, fabricante de aparelhos de telefonia celular, apresentou oficialmente, na página mundial da empresa, nesta quarta-feira, os telefones HTC Touch Diamond e HTC Touch Pro. Os dois eram esperados há pelos menos seis meses e chegam ao mercado para concorrer diretamente com o iPhone, da Apple. Assim como o celular da maçã, os modelos têm tela sensível a toque e estão prontos para a tecnologia 3G, usando o protocolo HSDPA. Além disso, eles possuem rádio, GPS, Wi-Fi e câmera de 3.2 megapixels. O que diferencia os dois aparelhos é que no caso do Touch Pro, há um slot de memória para expansão da capacidade de armazenamento do telefone.Por enquanto, os dois modelos só serão vendidos nos Estados Unidos a partir de 14 de setembro (Touch Diamond) e 19 de outubro (Touch Pro), custando 249 dólares( cerca de 440 reais) e 299 dólares (cerca de 532 reais) respectivamente. No Brasil, a HTC ainda não divulgou planos para comercializar os dois aparelhos.

W6 é celular 'esportivo' com design nacional

Imagem
São Paulo - A Motorola anunciou o lançamento do celular Motorokr W6 no Brasil, um aparelho ideal para esportistas que possui design e software de fitness nacionais, desenvolvidos pela equipe de pesquisa e desenvolvimento do campus industrial e tecnológico da empresa em Jaguariúna, São Paulo.No Motorokr W6 o usuário insere dados pessoais como nome, idade, sexo, peso e altura para começar um plano de treinamento por meio do celular: o esportista conta com recursos para aprimorar seu condicionamento físico, como por exemplo um cronômetro que calcula a velocidade de acordo com a distância percorrida e uma base de dados que guarda todos os resultados para avaliação do desempenho (duração das atividades e queima de calorias). Quem quiser pode também exportar os dados no formato Microsoft Excel para criar relatórios mais organizados.Além de apelar para os fãs de atividades físicas, o W6 é um aparelho multimídia que serve como tocador de músicas - conta com a funcionalidade Moto ID, que local…

Android é lançado oficialmente nos Estados Unidos

Imagem
3/09/2008 13:07:00

Celular é o primeiro com o sistema Android do Google

Nova Iorque - Enquanto os brasileiros aguardam a chegada do iPhone ao Brasil, T-Mobile fez nesta terça-feira, o anúncio oficial do G1, primeiro celular a usar o sistema operacional Android, do Google. Transmitindo a cerimônia direto de Nova Iorque para a internet, a operadora mostrou a equipe de desenvolvedores e todas as funcionalidades do aparelho desenvolvido pela taiwanesa HTC.O G1 é um celular 3G com tela sensível a toque, além de uma teclado deslizante, conexões sem-fio Wi-Fi e Bluetooth. A câmera tem a resolução de de 3.0 megapixels, há também cartão de memória e GPS integrado. O aparelho vem com aplicativos do Google como YouTube, Google Maps e o navegador Chrome.O novo celular chega ao mercado americano custando 199 dólares (400 reais) para aqueles que fizerem um contrato de dois anos de fidelidade, da mesma forma que acontece com os donos do iPhone. Dependendo da tempo de contrato, o G1 o preço pode dim…

Expectativa para o Android é menor que a do iPhone, dizem especialistas

click no link para ler a matéria

Veja uma prévia do Dream, primeiro celular com Android

Falta pouco para conhecermos a versão final do primeiro aparelho com Android a chegar no mercado. O Dream, da HTC, será lançado nesta terça-feira (23/09), em conjunto com a operadora T-Mobile, que deve vendê-lo como T-Mobile G1 leia a matéria completa clicando no link...

T-Mobile lançará celular com Android em 23 de setembro nos EUA

Taipé - Operadora T-Mobile oferecerá 1º celular com o sistema aberto do Google - o modelo Dream, da HTC - na próxima semana, diz boato. A operadora T-Mobile, dos Estados Unidos, lançará o celular Dream, da HTC, com o sistema operacional decódigo aberto do GoogleAndroid, no dia 23 de setembro, segundo reportagem do New York Times.

Durante o Google Developer Day, na terça-feira (16/09), um dos desenvolvedores do Android mostrou um aparelho funcionando com o Android pela primeira vez. leia mas....

Android e iPhone tiram operadoras de campo em criação de aplicativos

Imagem
Operadoras começam a desistir de oferecer os aplicativos, deixando que essa relação fique entre desenvolvedores e clientes. Operadoras móveis começam a deixar a criação de conteúdos e serviços  para celulares  nas mãos de outros ''jogadores", como a indústria que vem embalada peloiPhone e os 110 novos fornecedores que surgem nesse ainda pequeno cenário.
leia a matéria completa em...