Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2008

Com nova linha de telefones celulares, LG quer 25% do mercado brasileiro

Imagem
Fabricante sul coreana lança novos modelos de celulares e aposta nas vendas de fim de ano no País. 27 de outubro de 2008 - 00h00 página 1 de 1 Imprimir Texto Enviar por e-mail A LG Eletronics aposta em sua nova linha de aparelhos celular - que tem tecnologia touschreeen - para atingir a meta de 25% de market share no mercado brasileiro. Atualmente, a empresa afirma possuir 20% de participação e espera fechar as vendas de 2008 em 12 milhões de unidades. Em coletiva de imprensa na abertura da Futurecom 2008, a fabricante afirmou que apenas em caso de corte de encomendas por parte das operadoras de telecomunicações ela não conseguirá chegar a este número. Para o diretor de vendas da empresa, Carlos Melo, essa possibilidade é remota. “Temos demanda para chegar a esta meta e as operadoras também estão confiantes nas vendas do Natal”, disse. Além disso, a empresa levará seus novos

Telecomunicações

Imagem
Nokia: vendas de celulares devem chegar a 52 milhões de unidades em 2008 De acordo com presidente da fabricante, crise afeta o crédito no varejo, o dólar e pode afetar a renda do brasileiro, principais fatores que impulsionaram o mercado nos últimos anos. Por Fabiana Monte, do COMPUTERWORLD 27 de outubro de 2008 - 13h44 página 1 de 1 Recursos: Imprimir Texto Enviar por e-mail A Nokia espera que a venda de aparelhos celulares fique em 52 milhões de unidades em 2008. A projeção para 2009 é de estabilidade nas vendas, sem crescimento ou redução. De acordo com a fabricante, o mercado de celulares vai encerrar o ano com 148 milhões de usuários. Para Almir Narcizo, presidente da Noki