Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2008

TIM quer oferecer iPhone 3G até o Natal

Imagem
ImprimaComentea São Paulo - Presidente da operadora diz estar disposto a ter o modelo para as vendas de fim de ano. No que depender do presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araújo, o iPhone 3G chega ao portfólio da operadora a tempo das festas de fim de ano.

"Se depender da minha vontade, vamos ter o iPhone para o Natal", afirmou o executivo, nesta quinta-feira (30/10), na Futurecom.

Araújo não prometeu que o aparelho chegará às lojas da operadora até o fim do ano, mas demonstrou disposição em negociar com a Apple para que o telefone faça parte de seu catálogo a tempo da época mais aquecida para vendas do varejo.

O iPhone já é comercializado no Brasil pela Claro e Vivo. No país, o aparelho tem os preços mais altos da América do Sul.

Usuários de baixa renda impulsionam vendas do iPhone 3G nos EUA

Imagem
ImprimaComentea Framingham - Posse do iPhone cresceu após barateamento e porque usuários estão optando por adquirir celular no lugar do computador. Os consumidores com menor poder financeiro lideram as vendas do iPhone 3G, da Apple, revelou a comScore nesta quinta-feira (30/10).

Segundo a pesquisa, os usuários mais pobres estão substituindo o computador de casa por um iPhone para economizar dinheiro.

Segundo dados da comScore, o crescimento mais forte nas vendas do iPhone desde julho desde ano, quando o modelo 3G com o preço reduzido foi lançado, vem dos norte-americanos que têm mais baixa renda.

Enquanto a posse do iPhone, em geral, cresceu 21% desde junho, a adoção aumentou 48% entre as pessoas com salário anual entre 25 mil dólares e 50 mil dólares, respectivamente. Além disso, o crescimento foi de 46% entre os que ganham 25 mil dólares e 75 mil dólares ao ano.

Em compensação, a posse do aparelho entre os norte-americanos com renda anual superior a 100 mil dólares cresceu apenas 16…

Operadora do Japão lança dispositivo que leva TV digital ao iPhone 3G

Imagem
Imprima São Paulo - Softbank começa a vender em dezembro um acessório que envia o sinal 1-seg por rede Wi-Fi para o aparelho da Apple. A partir de dezembro, os japoneses poderão assistir a TV Digital no iPhone 3G. A operadora Softbank vai lançar um dispositivo, denominado "WANSEGUCHUNA TV & Battery", que funciona como sintonizador de TV Digital (na resolução 1-seg) e recarregador de bateria do iPhone.
Para viabilizar as transmissões, o aparelho envia o sinal 1-seg das emissoras de TV via Wi-Fi para o iPhone. A Softbank diz que a bateria do aparelho - ainda sem preço definido - dura até três horas.

Para ver TV Digital no iPhone, será preciso instalar um aplicativo da Softbank no celular, que será oferecido gratuitamente via App Store Japão.
Quando a TV não estiver em funcionamento, o dispositivo serve ainda para recarregar a bateria do iPhone, via cabo USB. Na teoria, o dispositivo pode funcionar no Brasil, já que o padrão brasileiro de TV digital é baseado no padrão jap…