Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2008

Apple pode lançar iPhone de US$ 99

Por Redação do IDG Now!Publicada em 08 de dezembro de 2008 às 09h02Atualizada em 08 de dezembro de 2008 às 10h31São Paulo – A princípio, aparelhos devem ser vendidos apenas nas lojas Wal-Mart dos EUA.A rede de varejo Wal-Mart deve começar a vender, em breve, uma versão mais barata do iPhone, o smartphone de enorme sucesso da Apple. O modelo pode ter 4 Gigabytes (GB) de memória interna e custará 99 dólares. Atualmente, existem duas versões do celular: uma com 8 GB e outra com 16 GB, que custam, respectivamente, 199 e 299 dólares.

A reportagem do site da agência Bloomberg (especializado em negócios) entrevistou funcionários de cinco lojas diferentes da Wal-Mart, que afirmaram que, até o fim deste mês, a rede varejista vai vender os telefones da Apple. No momento, eles estão sendo treinados para vender os aparelhos.

Em setembro, os iPhones começaram a ser vendidos em lojas da Best Buy – a maior varejista de eletrônicos dos EUA. Até então, o smartphone com tela sensível ao toque só podia se…

Do MP3 ao MP11: veja a 'evolução' dos tocadores de música digital

Por Redação do IDG Now!Publicada em 05 de dezembro de 2008 às 16h35Atualizada em 05 de dezembro de 2008 às 16h36São Paulo - Entenda a confusão dos tocadores de música que se apresentam como players evoluídos, mas que pegaram carona no sucesso do MP3. Não foi de propósito, mas o MP3, criado em meados da década de 1990, provocou uma revolução no jeito como as pessoas ouvem e compram (ou não) músicas. O formato de compressão de arquivos musicais permitiu, pela primeira vez, transmitir músicas pela internet sem perda significativa na qualidade do áudio. O segredo estava no tamanho 90% menor de uma música em MP3, em relação ao arquivo original.

> Fotos: A evolução do MP3

E, com a popularidade dos usuários do formato MP3, logo surgiram os tocadores de MP3, ou MP3 Players, para que os fãs de música pudessem ter uma opção de ouvi-las fora de seus computadores.

Pegando "carona" no sucesso …

Motorola concentra desenvolvimento nas plataformas Android, Java e Windows

Para o mercado corporativo, empresa acredita que o sistema da Microsoft ainda é o mais indicado por uma questão de 'conforto.LEIA A NOTICIA NA INTEGRA CLICANDO NO LINK.