Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2008
Imagem
10 de Dezembro de 2008Carregador universal a combustível recarrega celular em 10 minutosA fabricante MTI MicroFuel Cells lançará, no final de 2009, um carregador universal para gadgets que funciona a combustível.

Cada cartucho do carregador Mobion - que é substituível - oferece até 25 horas de energia. Seu chip é 100% baseado na tecnologia “direct methanol fuel cell”, que produz eletricidade pela reação entre metanol, água e ar.

O carregador tem saída USB e é compatível com vários tipos de eletrônicos, de celulares a câmeras digitais. A bateria de um celular, por exemplo, pode ser totalmente recarregada em 10 minutos.

A MTI Micro planeja lançar o Mobion no final de 2009, mas ainda não informou seu preço ou dos cartuchos de combustível.


Publicado por Lygia de Luca, às 18h17

TIM começará a vender iPhone 3G na próxima sexta-feira

Por Lygia de Luca, repórter do IDG Now!Publicada em 10 de dezembro de 2008 às 15h17Atualizada em 10 de dezembro de 2008 às 19h13ImprimaComenteErros?del.icio.usDiggaaa São Paulo - Fonte ligada à operadora afirma que aparelhos já chegaram nas lojas e que lançamento nacional será no dia 12 de dezembro.A TIM, que fechou contrato com a Apple para vender o iPhone 3G na segunda-feira (08/12), lançará nacionalmente o aparelho na próxima sexta-feira (12/12), afirma fonte ligada à operadora.

Segundo a fonte, os celulares da Apple já chegaram às lojas, mas o iPhone 3G ainda não tem preço definido. A TIM não confirma oficialmente a data de lançamento, valores ou planos disponíveis.

O logotipo da TIM já está no site da Apple entre os pontos de venda do iPhone 3G no Brasil, ao lado das operadoras Vivo e Claro, que lançaram o aparelho em 26 de setembro. A operadora não confirma oficialmente a data do dia 12, mas afirma que o celular será vendido ainda esta semana.

Leia também:
> Fotos: 40 anos …

serviços online oferecem backup de contatos do celular

NÃO DEIXE DE FAZER A SUA POIS EM CASO DE PERDA OU ROUBO É MUITO IMPORTANTE TER OS CONTATOS DE VOLTA.