Oi planeja oferecer telefonia fixa pela rede móvel em SP

Empresa encerrou 2008, com cerca de 2 milhões de clientes no estado, o equivalente a 5% de market share, segundo o presidente da operadora.

A Oi planeja oferecer telefonia fixa pela rede móvel, seguindo os moldes da concorrente TIM, no estado de São Paulo, de acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da operadora. No primeiro trimestre, a empresa lançará serviços de banda larga 3G no estado.

A companhia terminou 2008 com 2 milhões de clientes em São Paulo, o equivalente, segundo Falco, a 5% de market share no estado.

O executivo diz que a empresa "tirou o pé do acelerador" no estado para terminar de construir sua rede, pois não esperava um crescimento tão acelerado no número de assinantes. "Em dezembro, concluímos a rede, temos mais de 2 mil torres", contabiliza o executivo.

Falco afirma que a Oi pretende acirrar a competição em São Paulo, bem como na região da Brasil Telecom, cuja aquisição foi concluída nesta quinta-feira. "Vocês pagam mais para falar menos", declara Falco, referindo-se ao mercado do Rio Grande do Sul. "[Na região da Brasil Telecom, vamos] reforçar redes, dar minutos de uso, dar planos que as pessoas entendem o que podem comprar", promete.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip