Asus e Garmin apresentam dois novos smartphones com foco em GPS

 Parceria resulta em aparelhos que incluem GPS e tags geográficas em todas as fotos tiradas com a câmera embutida.

mobileworld-88.jpgA nova parceria entre a gigante deGPS Garmin e a Asustek Computer acaba de resultar na apresentação de dois novos smartphones, um com o sistema operacional Linux e outro com o Windows Mobile 6.1.

O anúncio, feito no Mobile World Congress 2009, une os recursos de GPS da fabricante Garmin, e o conhecimento da Asus para criar o smartphone.

Os novos smartphones Nuvifone G60 e Nuvifone M20 têm atenção especial dedicada a serviços via GPS, com o software da Garmin. Entre os recursos, destaca-se a possibilidade de incluir tags geográficas automaticamente em fotos tiradas com a câmera de 3 megapixels dos aparelhos.

O Nuvifone M20, modelo que roda o sistema operacional da Microsoft, possui armazenamento de 4 GB ou 8 GB, usa redes GSM tri-band e 3G, e tem conectividade HSDPA de 7,2 Mbps ou Wi-Fi.

Já o Nuvifone G60 possui 4 GB de espaço interno e usa o sistema operacional Linux. O aparelho já foi oferecido a operadoras dos Estados Unidos, mas a empresa ainda não informou quando o M20 chegará ao mercado.

Os preços também não foram divulgados.mobileworld_voltar
Dan Nystedt, editor do IDG News Service, de Taipé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip