Celulares E55 e E75 estreiam nova interface de e-mail da Nokia





Entre castanholas e toureiros, a Nokia acaba de apresentar aos participantes do Mobile World Congress os celulares E55 e E75, primeiros a estrear a nova interface de e-mail da empresa. 

Carinhosamente chamado, pelo fabricante, de smartphone mais nanico (ou mirradinho) do mundo, o E55 estrela um semi teclado QWERTY com duas letras por tecla. Fato que pode soar como uma super facilidade para os acostumados aos convencionais, ou uma heresia para quem tem um iPhone, por exemplo. Para agradar a  esse grupo, o E75 (foto abaixo), por sua vez, possui um teclado QWERTY ainda maior que o do seu antecessor, o E71. 

Ambos celulares possuem câmera de 3,2 MP, GPS assistido, Bluetooth e acesso a rede 3G. Eles ainda vêm com o sistema Ovi Files quer permite que o usuário compartilhe ou gerencie arquivos do computador através do celular.  

Medindo 11,6 por 4,9 por 0,9 centímetros, o E55 (acima) será lançado na segunda metade do semestre a um preço estimado de 265 euros. Já o E75 (abaixo), que tem uma tela de 2,4 polegadas,  deve chegar um pouco mais cedo, já no próximo mês, custando 375 euros.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip