Enquanto o WebOS não vem, Palm vai de Windows Mobile





Todos aguardam o WebOS, mas enquanto ele não vem, a Palm ainda aposta do Windows Mobile. O Treo Pro, que vem com o sistema da Microsoft, chega ao mercado brasileiro em março, nas lojas das operadoras Claro e Vivo.

O modelo, testado pelo INFOLAB, apresenta teclado QWERTY completo, tela sensível ao toque de 2,5 polegadas, Wi-Fi (802.11 b/g) e GPS. É compatível com redes 3G (UMTS), com suporte a HSDPA. Com tecnologia Direct Push Microsoft, o Treo Pro se conecta com o Microsoft Exchange Server 2003 SP2 ou 2007, para sincronizar correio eletrônico, contatos e calendário corporativos. No teste, a bateria apresentou vida curta, de 377 minutos em chamada. Outro ponto negativo é o acesso difícil ao cartão microSD, que exige a retirada da tampa plástica traseira.

No kit estão inclusos o carregador de energia, cabo microUSB e um fone de ouvido estéreo de 3,5 mm. O aparelho estará à venda a partir de março, nas lojas das operadoras Claro e Vivo. O preço ainda não foi definido. Mais informações www.palm.com/br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip