Fone Bluetooth Motorola tem graves reforçados

O MOTOROKR S9-HD leva um sonzão estéreo ao seu ouvido sem precisar de fios




Marcelo Kura

Motorola S9 HD Motorola S9 HD Motorola S9 HD Motorola S9 HD Motorola S9 HD
Bluetooth MOTOROKR S9-HDFicha técnica
  • Headset > Bluetooth estéreo A2DP > Alcance de 10 m > miniUSB > 36 g
O jeitão é o mesmo, mas o headset Bluetooth MOTOROKR S9-HD, da Motorola, tem diferenças interessantes em relação ao modelo S9 original. O HD agregado ao nome indica a melhora na qualidade do som por meio da tecnologia para reforço de graves SRS WOW HD. Testamos o recurso no INFOLAB e gostamos do resultado.

É claro que o desempenho sempre depende das condições do arquivo MP3 e do celular, mas, quando pareado com aparelhos daMotorolaNokiaHTC e Samsung, o áudio do S9-HD agradou. Ele está realmente mais forte e o novo desenho dos fones isola melhor os ruídos externos. Mas não é nada que te permita andar no metrô sem ouvir nenhum barulhinho do trem. É apenas um pouco melhor que um fone comum.

O único momento em que o aparelho verá um fio será na hora de recarregar sua bateria. Usando o fone dentro de casa, você pode largar o player na mesa e andar à vontade num raio de 20 metros da fonte do sinal. Medimos no INFOLAB e comprovamos que essa é a distância máxima, num ambiente de escritório sem paredes de concreto.

Confortável, o acessório ajusta-se bem à orelha e só começa a incomodar após muito tempo de uso. Um recurso extra interessante é a função de headset para chamadas. Apesar de o microfone do S9-HD ficar atrás da cabeça do usuário, ele captou bem a voz nos testes com ligações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip