Celular Meridiist, da TAG Heuer, brilha como um cristal de safira



Amanhã, 26 de março, é dia das madames e madamos do mundo ficarem com as lombrigas ouriçadas enquanto nós, simples mortais, ganhamos mais consciência de classe (para lembrar de Marx). Na terra dos Alpes suíços, serão abertas as portas do Salão Mundial de Relojoaria e Joalheria, o Baselworld 2009, que virá recheado de beldades luxuosas.

Um dos membros desse grupo é o celular Meridiist, da fabricante de relógios TAG Heuer. Com 11,2 por 4,6 por 1,5 centímetros, ele é produzido em aço inoxidável 316L e tem acabamentos em couro de bezerro e crocodilo (todos criados em cativeiro especialmente para esse fim). A imagem acima reproduz um em couro de bezerro.

O charme fica para as duas telas (uma para mostrar as horas, de 96 por 16 pixels e a outra, para as chamadas, com 240 por 320 pixels) lindamente protegidas por cristal de safira. Sim, sa-fi-ra. Para compensar, ele vem com uma modesta câmera de 2 MP para fotos de 10 por 15 centímetros.

No mais, o Meridiist possui Bluetooth e bateria disponível para até sete horas de papo, além de MP3 player.

Depois de anotar todas essas especificações, ficou a fim de saber o preço? Então, sente-se primeiro, pois eles podem chegar a 4 500 euros. Se você quiser algo um pouco mais refinado, assim com diamantes, abra a carteira e tire 8 500 euros. Ok, já sei. Você prefere ir até a livraria mais próxima, comprar um Marx e preparar a revolução? Tudo bem, eu entendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip