Nokia já vende N85 no Brasil



A Nokia abriu a pré-venda no Brasil de seu smartphone N85, comercializado na Europa desde agosto do ano passado.

A novidade tem configurações similares ao clássico N95, mas com desenho e acabamento que se pretendem mais sofisticados.

O N85 tem GPS, câmera de 5 MP, tela de 2.6´´, suporta Wi-Fi, redes 3G com HSDPA, aceita comandos de voz, grava vídeos, tem conexão Bluetooth, sintoniza rádio FM e já vem Nokia Maps 2.0 instalado. A memória interna é magrinha (74 MB), mas o dispositivo suporta cartão MicroSD de até 8 GB.

Um dos trunfos do N85 é sua bateria poderosa. A fabricante diz que é possível ouvir músicas por 28 horas seguidas com uma única carga. Este recurso, porém, ainda não foi testado na INFO, já que ficamos entediados após mais de 22 horas de música sem interrupção.

Desbloqueado, no site da Nokia, o gadget é oferecido por R$ 1799, preço um pouco acima do praticado em sites de leilão, como Mercado Livre.

Quem esperar um pouco, poderá comprá-lo com subsídios de sua operadora móvel. Outra forma de economizar é marcar suas próximas férias para tomar sol em Helsinque, onde o N85 é vendido por 399 euros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip