Pessoal Comemorem Já Esta Pronto O Celular Ecologico

A garrafa de ontem é o celular MOTOTM W233 Eco de hoje



Todas aquelas garrafas pet que você sabiamente separa do lixo convencional foram parar no celular MOTOTM W233 Eco, o primeiro celular no mundo a ganhar o selo de livre de carbono, bem à moda do Tratado de Kyoto.

Assim, se por um lado 25% da estrutura externa do aparelho da Motorola é toda produzida a partir da reciclagem de garrafas plásticas, por outro, todo carbono emitido durante a fabricação dele será compensado em projetos de preservação, reflorestamento e energia renovável. O programa de tratamento de água de Vargem Bonita, em Santa Catarina, está entre os beneficiados.

Mas, além de completamente verde (literalmente e metaforicamente falando), o W233 Eco vem com MP3 player, rádio FM e tecla dedicada especialmente a música. Na onda de compartilhar (bem pertinente aos ambientalmente corretos), é possível enviar a sintonia das estações preferidas aos amigos, gravar trechos de músicas que você ouve na rádio e torná-las toques do celular.

O W233 Eco vem com 1 GB de memória, que pode ser expandido até 2 GB e toda sua embalagem e manual são feitas de papéis reciclados. O celular deve aninhar-se na nossa terrinha já na primeira quinzena de abril. Mas, as etiquetas com preços ainda não foram divulgadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip