Samsung Scrappy, o celular com MSN

Na mão:



Chegou aqui no INFOLAB o celular que pode acabar com a vida social de qualquer um. Ele parece normal, comum, até que você desliza o teclado QWERTY dele e já vê ali, brilhando, o ícone do MSN. Esse é o T459, batizado carinhosamente de Scrappy, o novo celular da Samsung.

O Scrappy tem design interessante, chama a atenção quando se olha. Atrás, uma câmera de 1,3 megapixels não anima. A memória interna do celular é de 50 MB, mas ele já vem com um microSD de 512 MB e o máximo que você pode chegar com ele é 2 GB. Mas deixe a música e as fotos pra lá, o lance mesmo é a interatividade.

É só deslizar o teclado QWERTY do Scrappy para ver as opções dinâmicas do celular. SMS, e-mail, internet e MSN ali, bem na sua frente. O teclado é fácil de utilizar e responde bem. Com dois cliques, você entra no MSN.



Assim, o Scrappy é completamente voltado para a garotada. Os outros detalhes, como a câmera e o espaço interno, são meros coadjuvantes nessa brincadeira. Ou seja, se você abre mão desses detalhes pela facilidade em teclar com todo mundo, o Scrappy é uma boa pedida.

Então, se você não consegue largar seus amigos virtuais por nenhum momento e está babando por esse celular, saiba que o Samsung Scrappy começa a ser vendido no fim desse mês, com preço sugerido de 499 reais.

Comentários

Anônimo disse…
eu não sei o q fazer para entrar no msn gostaria de resposta
meu e.mail
é bia-darck@hotmail.com
por favor responda

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip