Celular TouchWiz tem câmera sensível ao toque

Modelo SGH-F480L, da Samsung, possui LCD no estilo do iPhone e clica em 5 MP



F480 F480 F480 F480 F480
Leia também:
TouchWiz SGH-F480L
  • Samsung
    Pesquisa INFO de Marcas - Reputação: Bom
  • Prós: É possível comandar tudo com toques na tela, inclusive a câmera
  • Contras: O modelo não é 3G
  • Conclusões: Smartphone touch screen, mas simples, que cuida da sua trilha sonora e clica boas fotos
  • Avaliação técnica: 7,4
  • Preço: 645 reais

  • preço no plano Claro Estilo 100 minutos
Ficha técnica
  • EDGE > Samsung SHP > ARM 920T PXA27x (416 MHz) > 256 MB de ROM + 1 024 MB de microSD > Tela de 2,8'' > Bluetooth > 5 MP > 5,6 x 9,8 x 1,4 cm >112 g > Duração da bateria: 563 minutos
O elegante celular TouchWiz SGH-F480L, da Samsung, não chama a atenção apenas pelo LCD espaçoso e sensível ao toque de 2,8 polegadas. Na verdade, o que faz dele um aparelho diferente dos básicos é a respeitável câmera de 5 megapixels com alguns recursos interessantes.

Tirando o disparo, todas as funções da câmera e do telefone são comandadas pelo toque do dedo ou da canetinha na tela. Não dá para esperar uma resposta tão agradável quanto a do iPhone, mas o display não é uma decepção total. Tem resolução de 240 por 320 pixels e boa nitidez, mas só funciona com o menu na vertical, pois não tem acelerômetro.

A câmera possui rastreamento de face e um editor de fotos simples, para quem deseja fazer os primeiros ajustes na tela, logo após o clique. As imagens capturadas pelo INFOLAB, em ambientes bem iluminados, ficaram com boa qualidade. A resolução máxima é de 2 560 por 1 920 pixels. O aparelho também grava vídeos de 640 por 480 pixels.

O celular se defende bem na função de player de música. A interface é agradável e fácil de mexer. No quesito produtividade, ele tem poucos recursos. O TouchWiz consegue exibir arquivos de texto, planilhas e apresentações, mas não é capaz de editá-los.

Nada é tão decepcionante quanto a navegação na web. Além de lenta (afinal, o modelo não é 3G e não tem Wi-Fi), a configuração mirrada do aparelho faz com que o browser Access NetFront sofra para abrir páginas que não são feitas para dispositivos móveis.

Comentários

Anônimo disse…
meu samsung sgh f480l pode ser usado como webcam

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip