Na mão: C510, o Cyber-shot básico da Sony Ericsson, que caça rostos



Nem só de aparelhos supersofisticados vive a linha de camerafones Cyber-shot, da Sony Ericsson. Mas mesmo nos modelos mais simples, como o C510, a empresa dá uma pitada de recursos bacanas.


O fiininho, com 4,7 por 1,2 por 10,7 centímetros, que já está clicando no INFOLAB não tem a pretensão de brigar com os bonitões do mercado. Mas sua câmera de 3,2 MP é a primeira entre as que têm menos de 8 MP a vir com reconhecimento de faces.

Como na maioria das máquinas digitais, a câmera é ocultada por um protetor – você só desliza a tampa quando realmente precisar usá-la. Ela faz imagens panorâmicas e reconhece sorrisos – mas, pelo que percebemos, apenas se você estiver bem próximo da pessoa que soltou a gargalhada. Mesmo assim, as imagens saem bem bonitinhas. E, o sistema para visualizá-las é mais bonito ainda.

O menu do celular tem um design bem bacana também. Semelhante a de outros produtos multimídia da Sony Ericsson. Nele, é possível ter acesso direto às fotos, músicas, vídeos e jogos.

Apesar do jeito exterior bem basicão, o C510 vem com 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Ele tem acesso direto ao YouTube e leitor de RSS (sim, você não vai ficar longe das últimas novidades). O preço? 799 reais.

Comentários

arthur almeida disse…
me corrija se eu estiver errado, mas tenho quase certeza de que nao possui WIFI!
pelo que diz o anuncio ele tem wi-fi assim a info informou
bruno toni disse…
não tem wi-fi, possuo esse celular e nAo tem
eu vi as informações dele no site da sony e realmente não tem wifia info passou informações erradas sobre le

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip