Palm já exibe em portugues anuncios sobre o palm pré

Apresentando o novíssimo Palm® webOS™

Na Palm, criar dispositivos móveis fantásticos sempre foi nosso maior entusiasmo. E é com esse espírito de inovação que trazemos a você a nova e revolucionária plataforma Palm® webOS™. Uma experiência sem precedentes em dispositivos móveis, diferente de tudo o que você já conheceu até hoje.

A mais nova e avançada plataforma Palm

A Palm webOS é a melhor plataforma conectada à Web do mundo que está sempre antecipando-se para tornar sua vida mais fácil.1 Ela agrupa as informações de sua vida que residem em vários lugares — websites diferentes, seu computador, seu telefone – de forma que você tenha o que você precisa, sem ter que procurar por isso.

Com a Palm webOS, você mantém diversos aplicativos abertos e ainda consegue navegar facilmente por eles–emails, mapas, contatos, websites e muito mais. Seus aplicativos são como "cartões de atividade", que você pode folhear, mover ou cancelar na tela.2

Telefone Palm® Pre™

O Palm® Pre™ é o primeiro dispositivo da plataforma Palm webOS. Deslize pelo teclado e navegue pelos textos de forma mais fácil e rápida. Feche e gire o Palm® Pre™ para ouvir músicas, ver websites, fotos e vídeos em formato widescreen. Tudo o que você precisa em um único telefone com design sofisticado.

Palm Pre. Antecipar-se é extraordinário.

Experimente o Palm Pre
Leia o comunicado à imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip