Multifuncional Kodak reconhece qual é o papel

Equipamento de 599 reais tem sensor para ajustar a bandeja de acordo com a folha



Kodak ESP 5 Kodak ESP 5 Kodak ESP 5 Kodak ESP 5 Kodak ESP 5

- Câmera Kodak Z1275 trabalha entre cliques e clipes
ESP 5 Ficha técnica
  • Jato de tinta > USB 2.0 > Slot para cartões MS, XD, SD, CF > Impressão a 4 800 x 1 200 pixels > Digitalização a 600 x 1 200 pixels > LCD de 3'' > 42,2 x 17,9 x 29,9 cm
Quando você imprime alguma coisa em sulfite, provavelmente seu multifuncional não puxa um monte de folhas de cada vez. Mas, ao usar papeis mais grossos, é comum o equipamento dar umas travadas e, às vezes, enguiçar. O destaque do multifuncional ESP 5, da Kodak, é justamente um sensor na bandeja de alimentação, que ajusta o aparelho ao tipo de papel utilizado.

Nos testes realizados pelo INFOLAB, o multifuncional mostrou ser rápido na impressão em papeis fotográficos. As imagens colocadas nas folhas também ficaram com boa qualidade. Porém, as cores saíram desbotadas, mesmo quando usamos papeis da própria Kodak.

O maior problema encontrado durante a avaliação foi o barulho, que chegou a 80 decibeis, praticamente insuportável num escritório pequeno com ritmo acelerado de trabalho. Outro ponto negativo do equipamento foi a lentidão na hora de imprimir documentos de texto comuns. Em média, ele soltou quatro páginas em preto e duas coloridas por minuto.

A interface do multifuncional é USB 2.0. Ele vem com slot para cartões MS, xD, SD, CF. Pelas especificações nominais, é capaz de imprimir com resolução máxima de 4 800 por 1 200 pixels e digitalizar em 600 por 1 200 pixels.

O design do aparelho não tem nada espetacular, mas é bacana. Só é meio grandalhão, com 42,2 por 17,9 por 29,9 centímetros. Um visor de LCD de três polegadas permite visualizar os documentos que serão impressos, dispensando o computador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip