Apple vai vender iPhone sem plano de dados

Reuters
Segunda-feira, 18 de maio de 2009 - 18h43

NOVA YORK - A Apple poderia oferecer versões mais baratas do iPhone, sem o plano mensal de serviços de dados obrigatório, com o objetivo de impulsionar expressivamente suas vendas, afirmou influente analista de tecnologia.

Durante o Reuters Global Technology Summit, que aconteceu em Nova York nesta segunda-feira (18/05), o analista da Sanford C. Bernstein Toni Sacconaghi disse que a Apple deve revelar nas próximas semanas novos iPhones para atrair consumidores mais preocupados com custo.

Leia também:

"Estou confiante de que haverá uma alternativa mais barata", disse Sacconaghi, acrescentando que um telefone mais barato atrairia consumidores que preferem ligações pré-pagas e não se submetem a contratos de longo prazo.

Atualmente, consumidores de pré-pagos pagam mais caro no varejo pelo aparelho do que aqueles que assinam contratos de até dois anos com as operadoras, como por exemplo com a AT&T Inc, operadora exclusiva do iPhone nos Estados Unidos.

Consumidores que concordam em pagar no mínimo 70 dólares mensais pelos serviço de celular por dois anos ganham um desconto considerável pelo aparelho.

Enquanto o iPhone atual já está disponível para consumidores de pré-pagos em países europeus como na Itália, este é extremamente caro uma vez que não vem com o desconto da operadora que os clientes que pagam mensalmente ganham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip