MOTO Q11, da Motorola, dá uma de noivinha e veste-se de branco



Na onda da cor oficial do mês*, a Motorola levou o smartphone MOTO Q11 para uma sessão extra de pintura e o deixou todo branquinho, salvo os detalhes em metal cromado e laterais em céu azul.

Além da cor casamenteira, o ponto alto do modelo é o GPS integrado com o sistema MOTONAV. É dele também a perfeita compatibilidade com os serviços do Windows Live, como messenger e Hotmail. Tudo para os pombinhos ficarem mais grudentos do que o usual para essa época do ano.

O Q11 tem tela de 2,4 polegadas, câmera de 3 MP com recursos para fotos panorâmicas e zoom de 8 vezes, sistema de reconhecimento do nome das músicas e Wi-Fi. Sem 3G, o smartphone obviamente perde pontos na competição com seus coleguinhas de categoria. Mesmo assim, vale a pena conferir a avaliação apurada do Q11 no Reviews. Ah, o preço sugerido é de 899 reais.


* Para quem é desavisado (ou simplesmente acha a ideia uma heresia), maio é o mês das noivas. Ou seja, dos casórios. Ih, já sei. Vai fingir que não viu esse post.

Comentários

Anônimo disse…
olá!! podem me ajudar? gostaria de instalar em meu motorola Q11 um aplicativo com bíblia atualizada!! podem me enviar o link? vlw - meu e-mail: megaasg@oi.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip