Motorola Clutch i465 fica bem na foto – desde que não se tire com sua câmera



Primeiro de maio, feriadão para muitos. Mas também o dia da Motorola mostrar força de trabalho e tentar, de alguma forma, melhorar sua nada animadora situação no market share de celulares e smatphones. Eis que surge o Motorola Clutch i465.

Com um design agradável aos olhos (nas imagens de divulgação, ao menos), ele é o primeiro celular com tecnologia iDEN (Integrated Digital Enhanced Network, que reúne telefone móvel e radio bidirecional) com teclado QWERTY.

Nas especificações divulgadas à imprensa, o gadget aparece com Bluetooth 1.2, bateria com capacidade de duração de 205 minutos de conversação (100 horas em stand by), captura de vídeo via VGA e 20 MB de memória. Nada de extravagâncias.

O Clutch i465 também reproduz músicas e vídeos (MIDI, WAV e MP3), lê e-mails por POP3 e faz seu papel de enviar SMS e MMS. Um aparelho para uso profissional, ao que parece.

Sem estimar uma faixa de preço, a Motorola diz que o aparelho estará disponível no segundo semestre. Mas não informa em quais países, além dos Estados Unidos. Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip