Celular LG Music faz de você o quinto elemento da banda inglesa McFly



Há quatro dias, a banda inglesa de pop rock McFly levou seis mil pessoas ao delírio em uma apresentação na Via Funchal (em São Paulo). Se você gosta da banda, não fique triste, pois o show ainda não acabou. Agora, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, e seus adoráveis e mutantes timbres adolescentes, poderão acompanhar você junto com o novo celular LG Music (GM205).

Além de trazer duas músicas inéditas e um wallpaper da boy band, o celular empacota os hits "Lies", "All About You" e "Transylvania" em formato karaokê. Ou seja, você não precisará mais ir aos barezinhos da Liberdade (em São Paulo) para se sentir como o quinto elemento da McFly. Detalhe: você poderá ouvir tudo isso com a tecnologia Dolby Mobile, de 2.1 canais em um woofer integrado. Haja coração, não?

Para fechar as especificações, o LG Music tem câmera de 2 MP, cartão de memória de 2 GB, Bluetooth e rádio FM. Deve chegar às lojas na semana que vem com etiquetas de 399 reais. Mas, se você não aguenta esperar até lá, pode conferir o quarteto (fan-tás-ti-co) hoje à noite no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Já sei, no próximo segundo vai levantar correndo para a bilheteria ou aeroporto mais próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip