Samsung com Android no Brasil?


A Anatel homologou no último dia 20 de julho o Samsung I7500L, mais conhecido pela Europa como Galaxy. O celular seria o primeiro da marca no Brasil a levar o sistema operacional Android, do Google.

A guerra pelo mercado do Android vem aí, e a HTC não está mais sozinha na disputa. Na homologação, imagens do produto e até o manual estão disponíveis para consulta. Indo por partes, o Galaxy tem tela de 3,2 polegadas de AMOLED, conexão 3G, Wi-Fi e GPS, câmera de 5 megapixels e 8 GB de memória interna.

Mas não podemos nos empolgar (ainda). A Samsung, por meio da assessoria de imprensa, avisa que é comum produtos serem homologados e nunca serem lançados. Mas para dar uma esperança, também lembram que há casos de homologação em um dia e lançamento na semana seguinte.

O jeito é esperar a possível novidade atentamente, já que além de uma configuração de respeito, mais opções com o Android serão muito bem-vindas ao mercado nacional. Para os mais curiosos, é possível consultar o arquivo sobre o I7500L (L de Latin America) da Anatel clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip