SulAmérica adota aplicativos móveis para relação com clientes

Com tecnologia click to call em toda navegação, novos serviços da companhia serão acessados por usuários de iPhone e outros smartphones.


SulAmérica Seguros está integrando seus canais de relacionamento com clientes que utilizam smartphones, celulares com acesso a internet e serviços de terceira geração. Os aplicativos foram desenvolvidos pela agência de comunicação digital PictureWeb.

De acordo com Marcelo Abdo, diretor de marketing da PictureWeb, os aplicativos contam com versões que atendem tanto aos usuários de iPhone como de outros aparelhos. Dessa forma, os clientes SulAmérica ganham acesso móvel a informações sobre os principais produtos e serviços da companhia, com a tecnologia click to call, oferecida em toda a navegação.

Entre os dados disponíveis, estão os contatos de toda a rede de atendimento credenciado para os planos de Saúde e Automóvel, além de informações sobre Previdência. Os aplicativos ainda permitem a localização de postos de vistoria, estacionamentos conveniados e unidades do Centro Automotivo de Super Atendimento SulAmérica (C.A.S.A.), inclusive com acesso direto à rota, via Google Maps.

Segundo Fabrício Saad, superintendente de CRM da SulAmérica, a nova plataforma foi desenvolvida para oferecer agilidade, mobilidade e conveniência aos clientes da companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip