BlackBerry confirma presença no Futurecom 2009

Portal BlackBerry World Brazil 

Link to BlackBerry World Brasil


A RIM fabricante dos smartphones BlackBerry, acaba de anunciar sua presença no Futurecom 2009, principal evento de telecomunicações do mercado brasileiro, a ser realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Será a 110ª edição do evento que reúne as principais empresas do setor do panorama mundial de telecom.

Na ocasião, a RIM vai demonstrar os últimos lançamentos de sua linha de smartphones BlackBerry, além de suas mais recentes novidades que interessam tanto ao público empresarial, como o novo servidor BlackBerry® Enterprise Server 5.0, quanto ao usuário final, como a recém lançada loja de aplicativos BlackBerry App World.

Um dos destaques da empresa durante a exposição será o BlackBerry® Curve™ 8520, novo smartphone da RIM que está previsto para chegar em breve ao Brasil.

Além de sua participação na exposição, a RIM traz ao Brasil especialmente para a ocasião Rick Costanzo, Diretor Geral da empresa para a América Latina, para palestrar durante o Seminário Internacional, que acontece paralelo à feira. Costanzo fará a apresentação "Mobility in the New Economy" (A Mobilidade na Nova Economia) na quarta-feira, 14 de outubro, a partir das 15h20, no Auditório Argentina.

O estande da empresa ficará localizado na rua C, número 39. Mais informações sobre a RIM podem ser obtidas em http://br.blackberry.com ouhttp://www.rim.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip