Conheça os novos iPods por dentro

Site iFixit desmonta os novos tocadores da Apple e mostra cada detalhe dos aparelhos; touch tem espaço para acomodar uma câmera

Depois de conhecer cada detalhe dos recursos da quinta geração do iPod nano e do novo iPod touch, amboslançados no dia 9/9 e já avaliados por Macworld, é hora de conhecer o interior desses dispositivos. O site iFixitdesmontou os dois equipamentos e divulgou várias fotos de como os dois tocadores são internamente.

Com os detalhes das imagens, é possível observar que a câmera do novo iPod nano tem apenas três milímetros de espessura - metade da usada no iPhone 3G. É possível encontrar a posição em que a Apple colocou o microfone e os alto-falantes internos para que tudo se encaixe perfeitamente em um espaço tão limitado.

nanodesmontado.jpeg

iFixt separa cada peça da quinta geração do iPod nano

Já a terceira geração do iPod touch, que não é muito diferente externamente, deixa claro que não devemos julgar um equipamento apenas pela aparência. Ele traz um processador mais rápido e recebeu um chip de conexão sem fio 802.11n. Há também um receptor e transmissor FM e um chip de Bluetooth, sem antena. Quem esperava uma câmera, pode até argumentar que a Apple deixou espaço suficiente para adicionar uma unidade semelhante à do nano no iPod touch - o que pode acontecer em futuras versões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip