Fone da Nokia leva música por Bluetooth

Headset estéreo BH-504 é prático para levar na mochila e tem graves fortes





Fone Nokia BH504 leva música por bluetooth Fone Nokia BH504 leva música por bluetooth Fone Nokia BH504 leva música por bluetooth Fone Nokia BH504 leva música por bluetooth Fone Nokia BH504 leva música por bluetooth
BH-504
  • Nokia
  • Prós: Tem bom isolamento acústico, graves fortes e é prático para guardar
  • Contras: Em ligações, o volume da campainha é bastante baixo
  • Conclusão: Headset Bluetooth com boa definição de áudio e prático para levar para qualquer lugar
  • Avaliação técnica: 8,0
  • Preço: 299 reais
Ficha técnica
  • Bluetooth 2.0 (compatível com A2DP) > Alcance até 20 m > Carregador bivolt > 107 g
fone Bluetooth Nokia BH-504 é o mais prático já testado no INFOLAB para quem curte um som pelo celular. Dobrável, o modelo pode ser colocado na mochila, ocupando pouquíssimo espaço. E ainda tem bons controles para alternar entre ligações e música com um toque. Vendido pelo preço decente de 299 reais, ele tem um bom isolante dos ruídos externos e nível de graves acima da média.

A construção do headset é bastante sólida. É possível movimentar as hastes com suavidade, e o material não transmite aquela sensação de fragilidade. As conchas também podem ser movimentadas verticalmente para conseguir o melhor ajuste à sua cabeça. Mesmo assim, elas não ficam muito firmes, em caso de movimentos bruscos. 

O formato do acessório é idêntico ao dos modelos estéreo tradicionais. Só que as conchas são um pouco menores – ou seja, ficam sobre suas orelhas, sem cobri-las totalmente. Por isso, você não vai ficar parecendo um extraterrestre, caso queira andar de metrô ouvindo música. O revestimento em espuma torna o seu uso confortável, mas esquenta demais.

Controles à mão



Nokia BH-504 oferece controles de volume e de reprodução na própria concha. Todos eles ficam do lado direito e você tem botões para iniciar, pausar, avançar e retroceder a execução das músicas docelular. Na parte de baixo, fica o controle independente do volume do fone. Isso porque ele ajusta apenas a altura nos falantes do headset, sem alterar as configurações do celular.

Por fim, o fone traz um botão multifunção que serve para ligar e desligar o aparelho e também para atender e fazer telefonemas usando os comandos de voz do celular. A ligação possui um bom volume e não atrasa. O problema está na hora de receber as chamadas, pois a campainha do celular fica muito baixa. Com som alto ligado, o toque pode passar despercebido.

Em nossos testes, o alcance do Bluetooth foi ótimo. A 30 metros da fonte de sinal, conseguimos ouvir música tranquilamente. Quando nos distanciamos cerca de 20 metros, o equipamento ficou alguns segundos sem receber o áudio, mas logo normalizou. Segundo a Nokia, a bateria do headset suporta até sete horas e meia de reprodução de música sem parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip