Hackers desbloqueiam o iPhone 3.1
Nova versão do sistema operacional da Apple para dispositivos móveis da Apple, lançada ontem, já tem “jailbreak”
Por Daniel dos Santos, Macworld Brasil
10/09/2009- (Atualizado em 10 de setembro de 2009 às 17h28)
Lançado ontem (9/9), o iPhone 3.1, nova versão do sistema operacional da Apple para dispositivos móveis, já tem o seu jailbreak (desbloqueio). No site do grupo intitulado QuickPWN, os hackers explicam como destravar o software, permitindo que programas não reconhecidos pela Apple sejam utilizados.

Tradicionalmente, esse tipo de desbloqueio é feito primeiro pelo grupo de hackers conhecido como Dev-Team. Mas como eles ainda não liberaram uma versão específica de sua ferramenta de jailbreak, o QuickPWN desenvolveu uma “solução alternativa” para driblar as restrições da nova versão do sistema.

Segundo o grupo, foi utilizada a ferramenta redsn0w versão 0.8, pois ainda não há a versão específica para o 3.1. Em seu site, o QuickPWN afirma que o processo funcionou sem problemas em um iPod Touch com a versão 3.1, mas não há garantia que ele vá funcionar no iPhone. Se isso acontecer, o grupo recomenda que o usuário espere pela liberação da ferramenta específica do Dev-Team, que deve ser lançada esta semana.
Copyright 2009 Now!Digital Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip