HTC lança no Brasil primeiro celular com Android

Modelo brasileiro do Magic traz conceito 'Sense', que oferece maior personalização ao usuário, com recursos de lazer e entretenimento

A HTC anunciou no Brasil nesta quinta-feira (17/9) oHTC Magic, primeiro celular com Android, sistema operacional móvel do Google, a chegar ao País. O equipamento é mais um dos que chega ao mercado com tela sensível ao toque, tecnologia popularizada com o iPhone, da Apple.

O modelo brasileiro traz um conceito chamado HTC Sense, que envolve personalização, comunicação com redes de contatos e recursos de lazer e entretenimento.

A chegada do smartphone é prevista para a primeira quinzena de outubro. Ele tem conectividade HDSPA de 7.2 Mbps, HSUPA de 2 Mbps, Wi-Fi, Bluetooth e oferece opções de sincronização de e-mails com contas do Outlook e POP3/IMAP4 para facilitar a divisão de e-mails pessoais e profissionais. 

O aparelho conta com uma série de serviços, como acesso rápido a e-mail, busca online, compartilhamento de vídeos, mapas e mensagens instantâneas.

Ele possui tela sensível ao toque de 3.2 polegadas (pouco menor que a do iPhone, que tem 3,5 polegadas), GPS, câmera de 3,2 megapixels  e entrada para cartão MicroSD.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip