Nokia torna N97 mini oficial


Como era de se esperar, outra novidade da marca finlandesa no Nokia World é o lançamento oficial do Nokia N97 mini. E ele é exatamente aquilo que nós esperávamos, com alguns novos detalhes, tamanho reduzido e um preço melhor. E ele pode chegar ao Brasil.

O N97 mini é aquilo que nós já falamos há dez dias. É uma versão diminuta do celular que sequer começou a ser vendido no Brasil. As novidades mais interessantes ficam por conta da ausência de proteção para sua câmera de 5 megapixels e o teclado slide com tamanho reduzido. O espaço interno também mudará, caindo de 32 GB para 8 GB ou 16 GB.

Por dentro, o N97 mini lembra seu irmão maior: conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth 2.1, A-GPS, entrada microUSB, câmera de 5 megapixels com lentes da Carl Zeiss e sistema operacional Symbian S60 em sua quinta edição.

Para mais informações sobre o Nokia World, clique aqui

O preço? 450 euros, cerca de 1 200 reais, muito menos que o preço sugerido do N97 no Brasil, que sairá por 2 399 reais desbloqueado. Não esperamos que ele chegue só por 1 200, mas apostamos que ele chegará mais em conta. E segundo Anssi Vanjok, diretor de vendas da Nokia, ele chegará em "vários, vários mercados". Não queremos ficar de fora, certo, senhor Anssi? Abaixo, um vídeo comparativo do N97 com seu filhote.





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip