Nokia Twist parece chaveiro e custa cem dólares

A Nokia começará a vender nos EUA o Twist, um celular pequenininho, simples e barato. E ele ainda é malabarista.

O formato do Twist é diferente, mas fechado ele lembra bastante o MotoCubo, culpa do teclado QWERTY escondido e do formato mais quadrado. A parte diferente fica por conta do formato em que o teclado aparece para você, com um movimento lateral, como um twist mesmo.

Ele também tem um furo para fazer esse movimento diferente, o que nos faz acreditar que o Twist pode ser usado como chaveiro. Como ele tem 6,8 por 6,8 por 1,4 centímetros e pesa 97,5 gramas, realmente deve dar para camuflar o celular no molho de chaves.

Na parte das especificações, o Twist é um celular simples, com memória interna de 256 MB expansível com microSD e uma câmera de 3,2 megapixels com capacidade de filmagem. Mas ele também tem Bluetooth 2.1 e A-GPS, e com isso marca bons pontos. A tela tem 2,4 polegadas e resolução de 320 por 240 pixels. O chato é o conector de fone de 2,5 milímetros.

Parece que a Nokia quis fazer um celular baratinho e prático. Por isso mesmo, ele custará 100 dólares nos EUA, em um contrato de 2 anos com a Verizon.
Mania Hello Kitty pega em celular da Sony Ericsson

Trinta e cinco anos após nascer em uma ninhada de gatinhos japoneses, a Hello Kitty, finalmente, chega à família Walkman da Sony Ericsson. O celular W395 é o primeiro a experimentar a novidade.
Além da cor óbvia e dos wallpapers da Hello Kitty, o destaque dessa “fofurinha” de celular é a tecnologia Motion Gaming que permite jogos controlados por movimentos das mãos.

O aplicativo TrackID, já comum à prole recente da Walkman, é outro item interessante. De acordo com o fabricante, ele é capaz de identificar o título e o artista da música que estiver sendo tocada no ambiente.

Das características mais usuais, o celular da Hello Kitty é bem normalzinho. Ele tem uma camerinha (que faz juz a todos diminutivos) de apenas 2 MP com sistema de restauração de fotos, além de rádio FM e Bluetooth.

Ele já esta sendo vendido na lojas brasileiras pelo preço de 599 reais.

Notícias [iPod]
Apple corta preços de iPods no Brasil
Um dia depois do anúncio nos Estados Unidos da nova linha de tocadores, revendas como Americanas e Submarino reduzem os preços dos modelos atuais; reduções podem superar 600 reais, em algumas lojas
Por Daniel dos Santos, Macworld Brasil
10/09/2009- (Atualizado em 11 de setembro de 2009 às 14h50)
O movimento já era esperado e chegou rapidamente às revendas no Brasil. Um dia depois de a Apple lançar nos Estados Unidos o iPod nano com câmera de vídeo e o iPod touch com 64 GB, entre outras novidades, os preços dos produtos atuais já estão mais baratos em lojas brasileiras, como Americanas.com e Submarino. E as reduções chegam a superar 600 reais, dependendo do modelo e da loja.

A redução foi promovida pela Apple (que ainda não divulgou uma tabela oficial), e algumas lojas são mais rápidas do que outras na hora de incorporar os novos preços. Ou seja, antes de comprar um iPod (caso você não queira esperar pelos novos modelos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil) vale pesquisar bem para não pagar caro.

Na Americanas.com, por exemplo, o iPod touch de 8 GB é anunciado de 949 reais por 679 reais (599 reais com cartão Americanas Itaucard). Já o modelo de 16 GB (versão que sairá de linha) caiu de 1.199 reais por 849 reais (769 no cartão da loja).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip