novos ipods

Novo iPod Nano agora filma e toca rádio



Durante seu evento It's Only Rock and Roll, a Apple confirmou sua nova seleção de iPods. E a grande novidade fica por conta do novo iPod Nano, agora na sua quinta geração, com uma câmera embutida para filmar.

A câmera, posicionada na parte inferior traseira do novo minúsculo da Apple, gravará vídeos no formato H.264 VGA, com resolução de 640 por 480 pixels e som no formato AAC. Ela ainda tem como acompanhante um microfone e um speaker lateral, para captura e reprodução do áudio dos vídeos. Para ver as imagens, uma nova tela de 2,2 polegadas - seu antecessor tinha 2 polegadas - com resolução de 240 por 376 pixels é mais uma novidade.

Uma antiga reclamação dos usuários foi finalmente ouvida e corrigida. Agora o Nano terá rádio FM embutido, ou seja, pode esquecer aqueles adaptadores. Ele também terá um pedômetro interno, para contar seus passos naquelas corridas matinais.

Outra novidade é o novo iPod touch de 64 GB. Com a queda dos preços dos outros iPods na parte da manhã, era de se esperar alguma novidade no iPod com tela sensível ao toque. O iPod touch de 64 GB estará à venda a partir de hoje, na Apple Store, por 399 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip