Samsung prepara celular de Giorgio Armani




A Samsung prepara um celular cheio de estilo. E não é só pelo design, é pela assinatura. Não é qualquer celular que tem um Giorgio Armani estampado na frente, não é?

Não é de hoje que a empresa sul-coreana e o estilista italiano se juntam. Aqui no Brasil, eles já venderam um televisor bem imponente, lembra? Já o celular, batizado de SPH-W8200, terá tela de 3,1 polegadas de AMOLED sensível ao toque, teclado numérico no formato slide, conexão 3G, Bluetooth e espaço para até 16 GB via microSD.

Por fora, além do nome classudo estampado na frente, o celular parece ter belo acabamento e medidas enxutas, com 10 por 5,7 por 1,5 centímetros, pesando 132 gramas. O chato é a conexão para fones que não segue o padrão de 3,5 milímetros e um conector proprietário da Samsung, deixando de lado o miniUSB.

A novidade deve chegar primeiro na Coréia e depois deve chegar em mercados selecionados, sem preço definido, mas dá para imaginar que barato ele não vai ser. E também dava pra imaginar que não há previsão de chegada no Brasil.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip